Motorista Embriagado Causa Grave Acidente em MGC-447
Foto: Silvan Alves/Reprodução |
Tentativa de Fuga e Prisão
Na manhã da última sexta-feira (2), um motorista de 48 anos foi preso após causar um acidente grave entre dois carros na MGC-447, no trecho entre Miraí e Guiricema. O condutor, que dirigia embriagado e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, tentou fugir do local, mas foi localizado e detido pela Polícia Militar (PM).
Vítimas em Estado Grave
Dois passageiros que estavam no outro veículo envolvido no acidente foram socorridos em estado grave e inconscientes, sendo encaminhados para o Hospital São Paulo, em Muriaé. O estado de saúde atual das vítimas não foi divulgado pela unidade hospitalar.
Dinâmica da Ocorrência
De acordo com a PM, os policiais realizaram buscas para entender a dinâmica da colisão e localizar os ocupantes do carro que havia fugido em direção à Fazenda Miracatu, em Miraí. Um dos passageiros foi encontrado e revelou a identidade do condutor, que inicialmente negou envolvimento, mas depois confessou não ter prestado socorro.
Consumo de Álcool e Direção Imprudente
Testemunhas relataram que o motorista havia consumido bebidas alcoólicas desde a noite anterior até a manhã do acidente, dirigindo de maneira imprudente. No hospital, ele admitiu ter ingerido álcool, e a médica constatou hálito etílico. Contudo, ele se recusou a realizar o teste do etilômetro. Além disso, a PM verificou que a CNH do homem estava vencida desde 15 de janeiro de 2021.
Prisão em Flagrante
O motorista foi preso em flagrante pelos crimes de conduzir sob influência de álcool.
0 Comentários