Grave Acidente na BR-262: Três Mortos em Colisão Envolvendo Três Veículos

Siga no Whatsapp 👇🏻👇🏻👇🏻

<<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

Visão Ofuscada Pelo Sol Causa Grave Acidente na BR-262 com Três Mortes


Imagem: Divulgação PRF

Na tarde de sexta-feira (23), um acidente trágico tirou a vida de três pessoas na BR-262, Km 575,7, em Córrego Dantas, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O incidente envolveu três veículos de passeio e resultou em graves consequências.

Sol Ofuscante Causa Invasão de Pista e Colisão

A colisão ocorreu quando uma motorista de 70 anos, dirigindo um veículo com placas de Belo Horizonte, teve sua visão ofuscada pelo sol ao fazer uma curva na rodovia. O ofuscamento fez com que a condutora perdesse o controle do carro, invadindo a pista contrária e colidindo de frente com outro veículo, também de placa da capital mineira.

Efeito em Cadeia: Batida Arremessa Carro Contra Outro Veículo

O impacto da colisão foi tão intenso que o carro atingido foi lançado contra um terceiro automóvel. A força do acidente resultou em múltiplas vítimas e danos significativos aos veículos envolvidos.

Vítimas e Socorro

Segundo o boletim de ocorrência, a condutora do primeiro veículo foi levada ao Hospital Senhora Aparecida de Luz com lesões leves. Já o passageiro do segundo carro, um homem de 37 anos, sofreu lesões graves e também foi encaminhado ao mesmo hospital.

Tragicamente, as três pessoas que estavam no terceiro veículo, com idades de 32, 39 e 49 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho.

Consequências e Liberação do Trânsito

Devido ao acidente, a rodovia BR-262 ficou interditada por várias horas, causando um congestionamento de mais de 10 km em ambos os sentidos. A Perícia da Polícia Civil esteve presente no local para investigar as circunstâncias do acidente, e o trânsito só foi completamente liberado por volta das 20h.


Por: Redação tmadicas.com.br  Fonte: Portal O Tempo 



Postar um comentário

0 Comentários