Homem Mata Esposa e Joga numa Cisterna de 300 metro Em MG

 Siga no Whatsapp 👇🏻👇🏻👇🏻

<<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

Corpo de Mulher Encontrado em Cisterna na Grande BH

Imagem: Divulgação PCMG

Descoberta do Corpo

Na manhã desta sexta-feira (23/8), a Polícia Civil encontrou o corpo de uma mulher, identificado como Isabely Fernanda de Assis Gomes, de 27 anos, dentro de uma manilha de cisterna a 300 metros de profundidade. A descoberta foi feita na Rua Maracanã, no Bairro Vila Esportiva, em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte.

Crime Motivado por Ciúmes

Isabely foi brutalmente assassinada a facadas pelo marido, Edson Martins Santos, de 32 anos, com a ajuda de seu irmão, Fernando Aurélio Santos. A motivação para o crime, segundo a Polícia Militar, teria sido ciúmes. Ambos os homens foram presos após a descoberta do corpo.

Investigação e Confissão

A investigação teve início após uma denúncia anônima, que levou a Polícia Militar à residência do casal. No local, Edson inicialmente negou o crime, afirmando que a esposa teria sido levada ao Hospital Risoleta Neves. No entanto, não havia registros de entrada de Isabely no hospital, nem em uma UPA em Vespasiano, onde os policiais também verificaram.

Confissão Forçada pela Mãe

A reviravolta no caso ocorreu quando a mãe de Edson revelou à polícia que o filho havia matado a esposa, com a ajuda do irmão Fernando. Após essa revelação, Edson confessou o crime, admitindo que estava desconfiado de uma possível traição. Ele contou que Isabely foi morta no quintal de casa, seu corpo colocado em um carrinho de mão e jogado na cisterna. Os irmãos ainda lavaram o quintal para tentar ocultar o crime.

Histórico Criminoso dos Irmãos

Durante a investigação, a polícia descobriu que Edson já tinha passagens por agressão e ameaça à esposa, enquanto Fernando tinha antecedentes por roubos e furtos. O tenente Adriano Siqueira, da PM, afirmou que Edson assumiu o crime por ciúmes, e Fernando foi preso por sua participação na ocultação do corpo. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Vespasiano, onde permanecem detidos.



Por: Redação tmadicas.com.br  Fonte: Portal Estado de Minas 


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem