Jovem que dizia ser ‘Chefe do Morro em BH" é Assassinado na Zona da Mata

Jovem Dizia que era ‘homicida de BH’ e ‘Chefe do Morro’ foi Assassinado em Rio Casca

Foto: Dirceu Aurelio/IMPRENSA/MG

No último domingo (4 de agosto), um jovem de 24 anos, que se apresentava como “homicida de Belo Horizonte” e “chefe do morro”, foi encontrado morto no bairro Jurumirim, em Rio Casca, na Zona da Mata mineira. A Polícia Militar está à procura dos suspeitos do crime, que agrediram a vítima a pauladas.

Detalhes do Crime

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída e sem sinais vitais, com múltiplas marcas de pauladas. A denúncia que acionou a corporação relatou que os suspeitos estavam vigiando o jovem de dentro de um veículo. Quando ele se aproximou, os homens desceram do carro e o agrediram violentamente.

Perfil da Vítima

O jovem, que recentemente chegou a Rio Casca vindo de Belo Horizonte, costumava se apresentar como traficante, chefe do morro e homicida. Moradores da cidade relataram que ele frequentemente estava drogado e havia ameaçado e agredido várias pessoas na região.

Investigação Policial

A perícia da Polícia Civil constatou vários ferimentos na cabeça e no tórax da vítima, que foi encontrada com uma garrucha na cintura. A Polícia Militar continua em rastreamento para identificar, localizar e prender os autores do crime. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser comunicadas anonimamente via Disque 181.

Por: Redação tmadicas.com.br Fonte: O Tempo

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem