Jovem Taxista de Porciúncula é Encontrado Morto em Tombos
Foto: Divulgação Redes Sociais Polícia Civil começa a investigar o caso |
Identificação da Vítima
Danilo Correa da Silva, de 22 anos, que trabalhava como taxista em Porciúncula, RJ, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (31) na zona rural de Tombos. O corpo apresentava pelo menos 15 facadas.
Localização do Corpo
O corpo de Danilo foi descoberto a 100 metros de seu carro, entre bambuzais. A trágica descoberta ocorreu após outros taxistas de Porciúncula localizarem o veículo e acionarem a polícia, colaborando nas buscas.
Último Contato
Segundo a Polícia Militar, o último contato de Danilo foi na terça-feira, por volta das 23h, com sua namorada. Ele informou que estava realizando uma viagem até Tombos, o que foi a última vez que se teve notícia do jovem.
Descoberta e Constatação das Lesões
Ao encontrarem a vítima, as autoridades constataram várias lesões na região do peito, costelas e nuca, indicando um ataque brutal. A área foi imediatamente isolada pela perícia.
Investigação em Andamento
A Polícia Civil de Carangola está conduzindo as investigações para apurar as circunstâncias do homicídio. A perícia também foi acionada para analisar as cenas do crime e coletar evidências que possam auxiliar na identificação dos responsáveis pelo assassinato de Danilo Correa da Silva.
0 Comentários