Tragédia na BR-262: Pai e Filha Entre as Vítimas de Grave Acidente

Siga no whatsapp

Acidente Fatal na BR-262 em Nova Serrana

Imagem: Reprodução Redes Sociais 


Na noite de terça-feira, 13 de agosto, um grave acidente ocorreu na BR-262, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O trágico evento envolveu quatro veículos e resultou na morte de três pessoas, incluindo pai e filha.

Vítimas Identificadas

Edir Machado, de 79 anos, e sua filha, Milena Gomes Machado, de 43 anos, eram moradores de Bicas, na Zona da Mata mineira. Eles perderam a vida no acidente. A terceira vítima foi um homem de 51 anos, natural de Guiricema, que, segundo conhecidos, residia em Juiz de Fora.

Dinâmica do Acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu duas carretas e dois caminhões. Uma das carretas, que transportava andaimes e caixas de plástico, invadiu a contramão, provocando a colisão frontal com um caminhão carregado de alho. Edir e Milena estavam na carreta que invadiu a pista contrária.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


Resgate e Encaminhamento

As três vítimas ficaram presas nas ferragens e seus corpos foram desencarcerados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Serrana. Até o início da tarde de quarta-feira, não havia informações sobre o sepultamento das vítimas.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


Declarações da Família

Celina, mãe e esposa das vítimas de Bicas, compartilhou com a Reportagem que Edir era caminhoneiro há 50 anos e que já havia feito a mesma viagem várias vezes com ele. "Ele era caminhoneiro há 50 anos. Eu mesma já fiz essa viagem várias vezes com meu marido", disse Celina, emocionada. Ela também mencionou que os irmãos de Edir foram até Nova Serrana para tratar da liberação dos corpos. "Ficou um buraco dos dois lados do meu coração, não sei como vou conseguir superar essa perda", desabafou.

Investigação do Acidente

A PRF informou que a carreta, que seguia em direção a Bom Despacho, invadiu a contramão na altura do km 458, colidindo com dois caminhões e outra carreta que vinham no sentido contrário. Os motoristas dos outros veículos, carregados com telhas e óleo de soja, não sofreram ferimentos e recusaram atendimento médico.

Desdobramentos Finais

O impacto da colisão foi tão forte que a cabine de uma das carretas se desprendeu do chassi e parou no meio da pista. As autoridades continuam investigando as circunstâncias que levaram ao acidente.


Por: Redação tmadicas.com.br Fonte: Portal G1 Notícias 


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem