Líder Religioso Preso por Abusos Cometidos em Minas Gerais

Siga no no Whatsapp 👇🏻👇🏻👇🏻
<<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

Líder Religioso Preso por Abusos em Três Corações

Divulgação PCMG

Prisão Preventiva de Líder Religioso

Na última quinta-feira, 18 de setembro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente um líder religioso de 40 anos, investigado por crimes graves, incluindo estupro de vulnerável e abuso sexual mediante fraude. Os crimes teriam ocorrido entre 2021 e 2023 na cidade de Três Corações, localizada no sul do estado.

Investigação e Identificação das Vítimas

Até o momento, a PCMG identificou sete vítimas, com idades variando entre 16 e 39 anos. Com base nas evidências coletadas, o homem foi indiciado, e a investigação continua para esclarecer todos os detalhes dos abusos.

Modo de Ação do Investigado

Manipulação e Coação

O líder religioso utilizava a manipulação emocional e espiritual para convencer suas vítimas a realizarem atos libidinosos sob a alegação de realizar curas físicas e espirituais. Aqueles que não aceitavam as propostas eram forçados a manter relações sexuais, o que caracteriza a gravidade das acusações.

Denúncia Inicial

A investigação teve início após a denúncia de uma vítima menor de idade. Durante o inquérito, outras seis mulheres foram identificadas, incluindo uma mãe e suas duas filhas. 


Veja Mais Notícias AQUI

:
Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: PCMG

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem