Mulher de 63 anos é presa ao conter a tiros briga em distribuidora de bebidas

 Siga no no Whatsapp 👇🏻👇🏻👇🏻

<<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

Mulher de 63 Anos é Presa por Porte Ilegal de Arma Após Contenção de Briga em Goiânia

Dona de distribuidora, idosa expulsa grupo e encerra briga dando tiros, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Mulher é presa por porte ilegal de arma após conter briga com tiros em distribuidora de bebidas em Goiânia. Polícia Civil analisa o caso e descobre legítima defesa.

Mulher de 63 anos contém briga com tiros em distribuidora

Uma mulher de 63 anos foi detida em Goiânia nesta sexta-feira (21/9), após acabar com uma briga em uma distribuidora de bebidas no setor Brisas da Mata. Para dispersar os envolvidos na confusão, ela efetuou disparos com um revólver. A Polícia Militar foi acionada e, após análise de imagens de segurança, localizou e prendeu a mulher.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram na prisão

A equipe da Rotam foi informada sobre disparos na região e, ao chegar ao local, analisou as imagens que confirmaram a autoria dos tiros. A mulher confessou ter efetuado os disparos e entregou sua arma, um revólver Taurus calibre .38, às autoridades. Ela foi presa imediatamente e encaminhada para a Central Geral de Flagrantes para prestar depoimento.

Polícia confirma legítima defesa, mas mulher será indiciada por porte ilegal

Apesar de os disparos terem sido realizados em legítima defesa, como constatado pela Polícia Civil, a mulher será processada pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, já que não possuía autorização para portar o revólver. A arma foi apreendida e a mulher continua sob custódia para responder pelo crime.


Veja Mais Notícias AQUI

Por: Redação www.tmadicas.com.br  Fonte: Metrópolis 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem