Pai e Filho de 2 Anos Assassinados por Traficantes em Minas: Crime Choca Comunidade

 Siga no no Whatsapp 👇🏻👇🏻👇🏻

<<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

Crime Brutal em Minas: Pai e Filho de 2 Anos Assassinados em Cafelândia

Itatiaia, Tribuna de Minas, Estado de Minas, O tempo assassinato em Minas, pai e filho assassinados, tráfico de drogas Minas Gerais, crime organizado em Itambacuri, homicídio em Cafelândia, Vale do Rio Doce, mortes por tráfico.
Imagem: Freepik 

Um crime brutal chocou a comunidade de Cafelândia, distrito de Itambacuri, no Vale do Rio Doce. Na noite da última quarta-feira (25), Édio Gomes Rodrigues, de 35 anos, e seu filho, Lorenzo Gabriel Domingos Rodrigues dos Santos, de apenas dois anos, foram encontrados mortos à beira da estrada da Lagoa dos Castro. Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo. O pai foi baleado na cabeça, enquanto o filho foi atingido no peito.

Indícios de Crime Encomendado por Traficantes

A polícia encontrou três cápsulas de munição calibre .40 próximo aos corpos. Os agentes suspeitam que o crime tenha sido encomendado por um traficante local, que contratou um homem para vigiar os passos de Édio. A relação do mandante e da vítima com o tráfico de drogas na região reforça a hipótese de que os assassinatos foram motivados por disputa territorial no comércio ilegal de entorpecentes.

Testemunhas Apontam Envolvimento de Suspeitos

De acordo com depoimentos, Édio e o filho saíram de casa por volta das 18h, em uma motocicleta. Pouco tempo depois, ambos foram encontrados mortos na estrada. Uma testemunha afirmou ter visto um homem, supostamente responsável por monitorar a vítima, nas proximidades do local do crime. Outro desafeto de Édio também foi avistado na área, o que despertou a atenção dos investigadores.

Confissão e Prisão dos Envolvidos

O suposto vigia foi localizado na casa dos pais. Inicialmente, negou envolvimento no assassinato, mas posteriormente admitiu ter recebido ordens de um traficante para vigiar os movimentos da vítima. Segundo o depoimento, ele deveria interceptar a motocicleta de Édio para facilitar a execução.

O mandante do crime foi encontrado pilotando uma motocicleta furtada e também negou participação. No entanto, testemunhas relataram que ele estava armado no dia anterior ao crime. Ambos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde seguem sendo investigados.

Polícia Apura Conexões com o Tráfico de Drogas

Além da apreensão de um celular e outras evidências, a motocicleta de Édio, que também estava com queixa de furto, foi retida pela polícia. As autoridades agora se concentram na identificação da arma usada no crime e na investigação de outras conexões entre os suspeitos e o tráfico de drogas na região.

O assassinato de Édio e seu filho levanta questões sobre a violência associada ao tráfico de drogas em pequenas cidades do interior de Minas Gerais e reforça a necessidade de ações mais intensivas das forças de segurança no combate ao crime organizado no Vale do Rio Doce.

Veja Mais Notícias AQUI

Por: Redação www.tmadicas.com.br  Fonte: Itatiaia 


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem