Siga no Whatsapp 👇🏻👇🏻👇🏻
<<<Notícias Zona da Mata-MG>>>
Show de Aniversário Termina em Confusão na Região da Pampulha
Imagem: Redes Sociais |
Um evento para comemorar os dois anos de uma casa de shows na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, terminou em tumulto e vandalismo na madrugada deste sábado, 31 de agosto. A confusão começou devido ao atraso do show do cantor MC Poze do Rodo, a principal atração da noite, o que gerou insatisfação no público presente. A situação rapidamente se agravou, com garrafas e outros objetos sendo atirados em direção ao palco.
Atraso e Insatisfação do Público
De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o público começou a se manifestar após a demora para o início do show de MC Poze do Rodo. O atraso gerou descontentamento e resultou no arremesso de garrafas e outros objetos na direção da equipe do artista. Diante da tensão e da falta de segurança, o cantor decidiu cancelar sua apresentação e deixou o local, o que aumentou ainda mais a revolta entre os frequentadores da casa de shows.
Imagem: Redes Sociais |
Polícia é Acionada Após Suposto Disparo de Arma de Fogo
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na casa de shows. Quando chegaram, os policiais encontraram um grande tumulto na rua, com muitas pessoas deixando o local e vários carros de aplicativo aglomerados na frente do estabelecimento, o que causava transtornos no trânsito e perturbação na região. Entretanto, após verificarem a situação, os policiais confirmaram que não houve disparos de arma de fogo; o tumulto foi causado pelo público insatisfeito dentro da casa de shows.
Restabelecimento da Ordem e Dificuldades na Identificação dos Responsáveis
Após a chegada dos policiais, a situação foi controlada e o trânsito, desobstruído. No entanto, quando a PM chegou ao local, o tumulto interno já havia cessado, tornando impossível a identificação dos responsáveis pela quebradeira e pelo arremesso de objetos. Viaturas permaneceram na área até que a ordem fosse completamente restabelecida e os frequentadores deixassem o local.
0 Comentários