Feminicídio: Brasileira É Assassinada Com Múltiplas Facadas Na Frente Dos Filhos

 Siga no no Whatsapp 👇🏻👇🏻👇🏻

<<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

Feminicídio em Émerainville: Brasileira é Assassinada na França

feminicídio, brasileira morta na França, crime em Émerainville, marido suspeito, violência doméstica, Juliana de Oliveira Salomão
Feminicídio na França: Brasileira assassinada na frente dos filhos. Foto: Reprodução Redes Sociais 

Uma brasileira de 41 anos foi morta a facadas em Émerainville, França, em um trágico caso de feminicídio. Juliana de Oliveira Salomão, natural do Espírito Santo, residia na França há mais de cinco anos com seu marido Marcelo Salomão e três filhos. O crime foi registrado na última quinta-feira (24), segundo autoridades locais, e o principal suspeito é o próprio marido, também brasileiro, que tentou se suicidar após o ocorrido.

Filho Aciona o Socorro e Fica Ferido ao Tentar Proteger a Mãe

O atendimento emergencial foi acionado por um dos filhos da vítima, de 17 anos, que se feriu ao tentar socorrer a mãe durante o ataque. Além do adolescente, outro filho, de 14 anos, também presenciou o crime, mas não sofreu ferimentos. Ambos receberam atendimento médico e agora estão sob o cuidado dos serviços sociais franceses. A terceira filha de Juliana, maior de idade, atualmente reside no Brasil.

Histórico de Violência e Medida Protetiva

Segundo familiares, Juliana estava em processo de separação após episódios de violência doméstica e havia obtido uma medida protetiva contra o marido. Ele não residia mais com a família nos últimos três meses, após repetidas tentativas de reconciliação recusadas por Juliana. A irmã da vítima, Danielle Pigatti, revelou à mídia que a separação foi motivada pela persistência das agressões, destacando que Juliana estava decidida a romper definitivamente o relacionamento abusivo.

Investigações e Autópsia em Andamento

O caso é acompanhado pela promotoria de Émerainville, que informou que a morte foi resultado de múltiplas facadas, principalmente na região do pescoço. Uma autópsia está sendo conduzida pelo Instituto Médico Legal de Paris para elucidar detalhes do crime. O promotor responsável, Jean-Baptiste Bladier, relatou que, logo após o assassinato, o suspeito foi encontrado em tentativa de enforcamento no porão do prédio onde vivia a família. Ele chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu e faleceu nesta sexta-feira, 25.

Campanha de Arrecadação para o Retorno do Corpo ao Brasil

A família de Juliana iniciou uma campanha nas redes sociais para arrecadar fundos com o objetivo de trazer o corpo da brasileira ao Brasil e apoiar os filhos menores. As autoridades ainda aguardam informações sobre as tratativas para repatriação do corpo.

Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: O Tempo 


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem