Homem é Preso em Juiz de Fora por Suspeita de Abuso Sexual de 10 Crianças

Siga no no Whatsapp 👇🏻👇🏻👇🏻

<<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

Homem é Preso por Suspeita de Abuso Sexual de Crianças em Juiz de Fora

Divulgação PCMG

Suspeito Atraía Vítimas com Ofertas de Videogame e Lanches

Um homem de 41 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (11) em Juiz de Fora, suspeito de abusar sexualmente de pelo menos 10 crianças. A prisão ocorreu após uma denúncia recebida pela Polícia Civil dois dias antes. De acordo com as investigações, o suspeito, que era vizinho das vítimas, atraía os meninos desde 2019 com convites para jogar videogame, consertar celulares e lanchar.

Detalhes da Investigação

Após o início das apurações, outras crianças também procuraram a delegacia e relataram os abusos, que aconteciam principalmente na residência do investigado. A titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), delegada Alessandra Azalim, destacou que as investigações ainda estão em andamento e há a possibilidade de surgirem mais vítimas.

"As investigações continuam, pois há a possibilidade de existirem outras vítimas, além de indícios de uma rede de pedofilia", alertou Azalim.

Orientações de Segurança

A delegada Flávia Granado, que participou das investigações, orientou os pais a protegerem suas crianças:

"Instruam seus filhos a não frequentarem a casa de desconhecidos sem a presença de um responsável. Infelizmente, abusadores costumam se passar por pessoas de bem, inofensivas e simpáticas, até ganharem a confiança das crianças."

Ação Policial e Denúncias

A operação policial incluiu um mandado de busca e apreensão, que resultou na coleta de computadores, celulares e outros dispositivos de mídias digitais. O homem foi conduzido ao sistema prisional.

As denúncias sobre abuso podem ser feitas presencialmente na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, localizada no 2º piso do Santa Cruz Shopping, no Centro de Juiz de Fora, ou por meio dos telefones Disque 100 e 197.


Veja Mais Notícias AQUI


Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: g1

Postar um comentário

0 Comentários