Casal Tenta Fugir de Motel sem Pagar e Sofre Acidente Grave em SC

Siga no no Whatsapp 👇🏻👇🏻👇🏻
<<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

Brasil - Casal Tenta Fugir de Motel Sem Pagar e Sofre Acidente Grave em Criciúma-SC

Imagens: Divulgação CBMSC

Na manhã de quinta-feira (7), um casal se envolveu em um grave acidente de trânsito enquanto tentava fugir de um motel em Criciúma, Santa Catarina, sem pagar uma conta de R$ 1.200. O incidente ocorreu na Rodovia Jorge Lacerda, quando o casal, em alta velocidade, colidiu com outro veículo enquanto deixava o local sem quitar o valor devido. A colisão resultou em ferimentos graves para a mulher, que estava dirigindo o carro, e fraturas para o homem.

A Fuga do Casal e o Acidente

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 8h, quando o casal tentava sair do motel em alta velocidade. A mulher, que estava no volante, perdeu o controle do veículo e colidiu com outro carro que trafegava normalmente pela rodovia.

A mulher sofreu ferimentos graves, precisando ser entubada e recebendo atendimento emergencial dos Corpo de Bombeiros, que a levou, juntamente com o homem, para o hospital de Criciúma. O homem, por sua vez, sofreu uma fratura exposta no tornozelo, mas estava consciente no momento do resgate. O motorista do outro veículo envolvido no acidente não ficou ferido.

Imagem: Reprodução

Detalhes do Incidente

Além do acidente, o casal teria causado danos ao portão do motel ao tentar forçar a saída sem pagar pela estadia e a mulher ainda teria insultado um funcionário do estabelecimento. Por conta do ocorrido,  o caso foi registrado como acidente de trânsito com feridos e roubo, devido à tentativa de fuga sem o pagamento devido.

A Polícia Civil de Santa Catarina foi acionada e iniciou a investigação do caso. Entre as medidas tomadas, estão a análise das câmeras de segurança do motel, que devem ajudar a esclarecer os detalhes da fuga do casal e o momento da colisão.


Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte:DCM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem