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<<<Notícias Zona da Mata-MG>>>Reclamação Em Porto Alegre Dá 15 Dias Para Resposta Do App
Imagem: Freepik ilustração |
Um caso inusitado chamou atenção em Porto Alegre: após quatro anos sem conseguir nenhum "match" no Tinder, um usuário decidiu levar sua insatisfação ao Procon da cidade. Com o objetivo de esclarecer sua situação, ele questionou a eficiência do aplicativo de relacionamentos, mesmo após investir em impulsionamento pago.
Reclamação Contra o Tinder Gera Repercussão
O caso ocorreu no final de outubro, quando o usuário, que permanece anônimo, registrou uma reclamação formal junto ao Procon de Porto Alegre. O motivo? A ausência de qualquer interação ou "match" durante um período prolongado, apesar de pagar mensalmente por serviços que visam aumentar a visibilidade do perfil. Em sua queixa, o homem questiona se o app cumpre o que promete em termos de alcance e visibilidade de perfis.
Procon De Porto Alegre Notifica Tinder
Após a queixa, o Procon de Porto Alegre notificou o Tinder, que agora tem um prazo de até 15 dias para responder à reclamação. Segundo Rafael Gonçalves, diretor do Procon, a solicitação do usuário envolve a qualidade dos serviços prestados, já que o cliente investiu em recursos adicionais do aplicativo sem obter resultados concretos. Rafael também esclareceu que o Tinder pode alegar que sua função é promover perfis, sem garantir encontros.
Serviço Pago No Tinder: Quais São As Expectativas?
O caso levanta uma discussão sobre o que realmente pode ser esperado dos serviços pagos em aplicativos de relacionamento. Embora esses serviços prometam impulsionar perfis e aumentar as chances de interação, a garantia de um "match" não está no contrato. O Procon busca esclarecer se o usuário foi devidamente informado sobre as limitações do serviço.
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