Líder do Comando Vermelho de Minas e Preso no Rio em Hotel de Luxo

 Siga no no Whatsapp 👇🏻👇🏻👇🏻

<<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

Líder do Comando Vermelho é preso em hotel de luxo no Rio de Janeiro

Comando Vermelho, líder preso, tráfico em BH, operação policial, tráfico de drogas, Barra da Tijuca, hotel de luxo, facção criminosa
Foto: Reprodução de vídeo

O principal líder do Comando Vermelho em Minas Gerais, suspeito de comandar o tráfico de drogas na Grande BH, foi preso em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A operação policial, realizada neste domingo (10), foi coordenada pelas polícias civis de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Pará e resultou na captura do traficante após intenso trabalho de inteligência.

Veja também:

Suspeito é apontado como o maior fornecedor de maconha em BH

As investigações apontaram que o criminoso era o maior fornecedor de maconha na região metropolitana de Belo Horizonte, consolidando rotas de tráfico na capital mineira e expandindo sua influência para o Norte do Brasil. Ele estava hospedado em um hotel de luxo na Zona Oeste do Rio, onde foi localizado e monitorado pelas equipes de segurança.

Prisão realizada com troca de informações entre três estados

Durante a prisão, o suspeito foi interceptado em um restaurante próximo ao hotel. Informações obtidas pela Delegacia de Repressão a Facções Criminosas (DRFC) do estado do Pará indicaram que ele estaria escondido no Complexo do Alemão. A Polícia Civil de Minas Gerais forneceu dados importantes que possibilitaram o rastreamento do líder do Comando Vermelho até o Rio de Janeiro.

A operação, batizada de "Escobar", envolveu troca de dados de inteligência, monitoramento constante e apoio de diversas delegacias, culminando na prisão do suspeito e cumprimento do mandado de prisão condenatória pelo crime de associação ao tráfico de drogas.

Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: O Tempo 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem