Siga no no Whatsapp 👇🏻👇🏻👇🏻
<<<Notícias Zona da Mata-MG>>>
Torcedora do Atlético é alvo de agressão no Barreiro, em BH
Câmeras flagram torcedora do Atlético sendo atacada por membros da Máfia Azul em BH. Foto: Redes sociais/divulgação |
Uma torcedora do Atlético foi agredida por integrantes da torcida organizada Máfia Azul, em um ataque registrado por câmeras de segurança na Rua José Gonçalves, próximo à Avenida Tereza Cristina, no bairro Santa Margarida, em Belo Horizonte. O incidente ocorreu na tarde de sábado, quando a torcedora foi abordada por um grupo de torcedores cruzeirenses, incluindo sete mulheres e um homem, que a atacaram violentamente.
Flagrante das câmeras de segurança
Nas imagens, é possível ver o momento em que os agressores descem de um ônibus, correm em direção à torcedora e a atacam com chutes e golpes de capacete, enquanto um motociclista fornece cobertura. Em menos de 30 segundos, os agressores arrancam o agasalho do Atlético que ela usava e retornam ao ônibus, que estava à espera.
Veja também:
Vídeo registrado por câmeras de segurança
Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra uma torcedora do Atlético sendo atacada por integrantes da Máfia Azul. A agressão ocorreu na tarde desse sábado (9 de novembro), na Rua José Gonçalves, próximo ao cruzamento com a Avenida Tereza Cristina, bairro Santa… pic.twitter.com/rnobSPRx6B
— O Tempo (@otempo) November 10, 2024
Vítima relata o ataque
A torcedora, de 26 anos, contou em entrevista que voltava do trabalho acompanhada de sua parceira quando o ataque ocorreu. Ao perceber a aproximação dos agressores, ela entregou seu celular para a parceira, mas não conseguiu evitar a agressão. “Fui atingida com muitos chutes e golpes de capacete. Eles arrancaram meu agasalho do Galo”, relatou a vítima, que sofreu hematomas no rosto, boca e braços, e procurou atendimento na UPA Diamante após o ocorrido.
Ação da Polícia e prisões
Após a denúncia, uma viatura da Polícia Militar foi ao local e começou a apurar o caso. Um morador da região cedeu as imagens de segurança, que permitiram a identificação dos agressores. Mais tarde, o ônibus da torcida organizada foi localizado no Mineirão, onde o grupo assistia ao jogo do Cruzeiro.
Ao término da partida, o ônibus foi interceptado pela polícia e os envolvidos foram levados para a delegacia. Em nota, a Polícia Civil confirmou que 12 torcedores foram detidos e ouvidos, resultando na prisão em flagrante de duas mulheres, de 21 e 24 anos, que aguardam decisão judicial.
Postar um comentário