Vídeo - Torcedora do Atlético atacada por Máfia Azul no Barreiro


Siga no no Whatsapp 👇🏻👇🏻👇🏻
<<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

Torcedora do Atlético é alvo de agressão no Barreiro, em BH

Torcedora do Atlético, Máfia Azul, agressão Barreiro, violência torcidas BH, Galo, Cruzeiro
Câmeras flagram torcedora do Atlético sendo atacada por membros da Máfia Azul em BH. Foto: Redes sociais/divulgação

Uma torcedora do Atlético foi agredida por integrantes da torcida organizada Máfia Azul, em um ataque registrado por câmeras de segurança na Rua José Gonçalves, próximo à Avenida Tereza Cristina, no bairro Santa Margarida, em Belo Horizonte. O incidente ocorreu na tarde de sábado, quando a torcedora foi abordada por um grupo de torcedores cruzeirenses, incluindo sete mulheres e um homem, que a atacaram violentamente.

Flagrante das câmeras de segurança

Nas imagens, é possível ver o momento em que os agressores descem de um ônibus, correm em direção à torcedora e a atacam com chutes e golpes de capacete, enquanto um motociclista fornece cobertura. Em menos de 30 segundos, os agressores arrancam o agasalho do Atlético que ela usava e retornam ao ônibus, que estava à espera.

Veja também:

Vídeo registrado por câmeras de segurança 

Vítima relata o ataque

A torcedora, de 26 anos, contou em entrevista que voltava do trabalho acompanhada de sua parceira quando o ataque ocorreu. Ao perceber a aproximação dos agressores, ela entregou seu celular para a parceira, mas não conseguiu evitar a agressão. “Fui atingida com muitos chutes e golpes de capacete. Eles arrancaram meu agasalho do Galo”, relatou a vítima, que sofreu hematomas no rosto, boca e braços, e procurou atendimento na UPA Diamante após o ocorrido.

Ação da Polícia e prisões

Após a denúncia, uma viatura da Polícia Militar foi ao local e começou a apurar o caso. Um morador da região cedeu as imagens de segurança, que permitiram a identificação dos agressores. Mais tarde, o ônibus da torcida organizada foi localizado no Mineirão, onde o grupo assistia ao jogo do Cruzeiro.

Ao término da partida, o ônibus foi interceptado pela polícia e os envolvidos foram levados para a delegacia. Em nota, a Polícia Civil confirmou que 12 torcedores foram detidos e ouvidos, resultando na prisão em flagrante de duas mulheres, de 21 e 24 anos, que aguardam decisão judicial.

Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: O Tempo 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem