Atualização do Caso - Homem é Preso Após Matar Amante Com Chave de Fenda em Ubá

 Siga no no Whatsapp 👇🏻👇🏻👇🏻

<<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

Crime passional chocou moradores do Bairro Santa Edwiges, em Ubá

Cristiane Ferraz, vítima assassinada com chave de fenda na cabeça em Ubá-MG 

Suspeito preso 20 dias após o crime

Um homem de 46 anos foi preso na última segunda-feira (9) suspeito de assassinar uma mulher de 31 anos com golpes de chave de fenda em Ubá, cidade localizada na Zona da Mata de Minas Gerais. O crime, que chocou a comunidade local, ocorreu no dia 21 de novembro, no Bairro Santa Edwiges.
Vanderley Reginaldo Dias, autor do homicídio segundo a PCMG/ Imagem: Reprodução Redes Sociais 

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o suspeito e a vítima mantinham uma relação extraconjugal. As investigações apontam que o homicídio aconteceu um dia após o homem encontrar outra pessoa na casa da mulher. No entanto, a identidade dessa pessoa não foi divulgada pela polícia.

Detalhes do crime e prisão do suspeito

O corpo da vítima foi encontrado por colegas de trabalho na residência onde morava. A mulher já estava sem vida e com uma chave de fenda cravada na nuca, o que evidenciou a gravidade e brutalidade do crime.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil localizou e apreendeu diversos objetos que teriam sido utilizados pelo suspeito no dia do crime. Entre eles, destacam-se a motocicleta, o capacete, as roupas e os calçados usados pelo homem. Todos esses itens foram encaminhados para análise pericial.

Após a coleta de provas e a emissão de um mandado de prisão, o homem foi detido e conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Repercussão do caso e investigação em andamento

O assassinato causou grande comoção em Ubá, principalmente pelo modo como o crime foi executado. Crimes passionais, como esse, costumam atrair atenção da opinião pública devido ao contexto emocional envolvido.

A Polícia Civil segue investigando o caso e busca esclarecer se o encontro de outra pessoa na casa da vítima foi o estopim para o ato criminoso. Até o momento, não foram revelados novos detalhes sobre o relacionamento entre o suspeito e a vítima ou sobre a possível participação de terceiros.

Justiça e combate à violência contra a mulher

Casos de violência contra a mulher têm chamado a atenção em todo o país. Campanhas de conscientização e políticas de proteção à mulher visam reduzir o índice de feminicídios e garantir segurança às vítimas de relacionamentos abusivos.

Se você ou alguém que conhece sofre ameaças ou se sente em perigo, denuncie! Ligue para o 180, canal de denúncia de violência contra a mulher, ou procure a delegacia de polícia mais próxima.

Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte:G1

Postar um comentário

0 Comentários