Siga no no Whatsapp 👇🏻👇🏻👇🏻
<<<Notícias Zona da Mata-MG>>>
Idosa de 92 anos é resgatada em meio a fezes, forte odor e alimentos estragados em Juiz de Fora
Uma idosa de 92 anos foi encontrada em uma situação de total abandono e precariedade em sua residência, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, nesta segunda-feira (9 de dezembro). Ela estava vivendo em condições insalubres, rodeada por fezes, um forte odor de sujeira, e alimentos estragados. A vítima foi resgatada após um vizinho acionar a Polícia Militar (PM), que prontamente chegou ao local.
Condições de abandono e violência
Ao chegar no imóvel, os agentes perceberam um ambiente extremamente degradado. A ida à sala da casa revelou um ambiente impregnado por um forte cheiro de fezes. No quarto, a idosa estava deitada sobre um lençol sujo, com um penico contendo fezes. Na cozinha, a PM encontrou comida estragada na geladeira, o que demonstrava a grave situação de negligência em que a idosa se encontrava.
A mulher relatou aos policiais que vivia com o companheiro há 15 anos, mas ele é usuário de drogas e pratica abusos contra ela, chegando a roubar seu celular e dinheiro. Ela também mencionou que, frequentemente, contava com a ajuda de moradores em situação de rua para se alimentar e realizar as tarefas domésticas.
Ação rápida e socorro médico
Após o resgate, a idosa foi imediatamente encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro, onde foram constatados ferimentos causados pelas condições em que ela se encontrava. A Polícia Militar continua investigando o caso, mas até o final da ocorrência, o companheiro da vítima ainda não havia sido localizado.
0 Comentários