Jovem é Encontrada Morta em Córrego Após Pesca em MG

Mensagens Para Natal e Ano Novo | Siga no no Whatsapp <<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

Suspeita é que ela tenha sido arrastada pela correnteza

jovem encontrada morta, córrego Alterosa, afogamento MG, pesca perigosa, morte suspeita, chuva Alterosa, desaparecimento jovem
Jovem de 22 anos é encontrada morta em ribeirão, em Alterosa, MG — Foto: Leandro Rocha

 Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (31) em um córrego no Bairro Correnteza, em Alterosa, no Sul de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, ela havia saído para pescar na tarde de segunda-feira (30) nas proximidades da propriedade de sua família e não retornou para casa. A principal suspeita é que ela tenha sido arrastada pela correnteza devido ao aumento repentino do volume de água.

Buscas intensificadas na zona rural de Alterosa

A jovem, identificada como Tayres dos Reis Ferreira, desapareceu após sair para pescar na zona rural de Alterosa. Preocupados com o sumiço, os familiares iniciaram as buscas, mas a escuridão da noite e o alto volume de água dificultaram o resgate. Somente na manhã de terça-feira, com a redução do volume de água do córrego, o pai da jovem encontrou o corpo.

Encontro do corpo e suspeitas sobre a causa da morte

O corpo de Tayres foi encontrado enroscado em galhos, a cerca de 40 metros do local onde ela havia desaparecido. A perícia da Polícia Militar esteve no local, mas, como o corpo já havia sido retirado pelos familiares, não foi possível realizar todos os levantamentos necessários para determinar a causa exata da morte.

A suspeita da Polícia Militar é que, após as fortes chuvas que atingiram a região na tarde de segunda-feira, o aumento repentino do volume de água no córrego tenha causado o acidente, arrastando a jovem pela correnteza. Segundo a Defesa Civil de Alterosa, choveu intensamente com ventos fortes por volta das 16h de segunda-feira.

O corpo de Tayres foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas, onde passará por exames para confirmar a causa da morte.

Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: G1 

Postar um comentário

0 Comentários