PCMG Recupera Joias Roubadas e Prende Suspeitos em Juiz de Fora

Mensagens Para Natal e Ano Novo | Siga no no Whatsapp <<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

Ação da PCMG Recupera Joias Roubadas de Família em Juiz de Fora

PCMG Recupera Joias e Relógios em Ação Contra Roubo em Juiz de Fora
Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localiza bens roubados em Juiz de Fora

Em uma ação realizada nesta quinta-feira, 18 de dezembro de 2024, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou diversos bens roubados de uma residência no bairro Salvaterra, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Entre os itens recuperados, estavam joias e uma valiosa coleção de relógios, que haviam sido subtraídos durante um roubo ocorrido na semana.

Detalhes da Recuperação e Prisão de Suspeito

Bens Roubados e Apreensão de Materiais Criminosos

Durante a operação, os policiais localizaram e apreenderam não só os itens roubados, como também a arma utilizada no crime. Além disso, foram encontrados outros materiais ilegais, como balança de precisão, entorpecentes e uma touca ninja. Os objetos estavam na casa de um homem, suspeito de envolvimento no roubo.

O Roubo Violento e a Angústia das Vítimas

Ação Criminosa Contra Casal de Idosos e Filha

O roubo aconteceu na madrugada de segunda-feira, 16 de dezembro de 2024, quando um casal de idosos de 70 anos e sua filha de 41 anos foram rendidos, amarrados, agredidos e mantidos sob ameaça pelos criminosos. Durante o assalto, os bandidos reviraram a casa e subtraíram diversos bens de valor, incluindo joias, relógios e o veículo da família.

Sequestro e Violência Psicológica

Após o roubo, as vítimas foram colocadas no carro, ainda amarradas e vendadas, e levadas para uma área de mata, onde permaneceram sob o domínio dos criminosos por várias horas. Além das agressões físicas e psicológicas, a investigação revelou um caso de violência sexual, onde a filha do casal foi violada em duas ocasiões durante o sequestro.

Continuidade nas Investigações

Polícia Civil continua empenhada em localizar e prender todos os suspeitos envolvidos neste crime.


Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: PCMG

Postar um comentário

0 Comentários