Tragédia em Betim: Criança de 2 anos Sobrevive a Fuzilamento de Casal

Siga no no Whatsapp 👇🏻👇🏻👇🏻

<<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

Criança sobrevive a execução dos pais em Betim

criança sobrevive execução Betim, casal morto em Betim, tráfico de drogas, violência em Betim, tragédia Bairro Marimbá
Imagem: Google Street View


Uma criança de apenas 2 anos sobreviveu ao fuzilamento dos pais na madrugada deste domingo (1º), em uma favela do Bairro Marimbá, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. O casal foi executado por traficantes enquanto dormia. O menino, atingido na mão por um disparo, está internado em recuperação.

Tragédia no Bairro Marimbá

O crime ocorreu enquanto o casal dormia com o filho em sua cama. A Polícia Militar informou que os pais, de 45 e 35 anos, foram mortos após uma negociação envolvendo dívidas com traficantes. A criança, ferida na mão, foi resgatada por vizinhos e levada ao Hospital Regional de Betim, onde passou por cirurgia.

Segundo o sargento Sena, da 177ª Companhia, o quarto estava repleto de cápsulas de calibres 9mm e .380. "Foi um milagre essa criança ter sobrevivido, dada a quantidade de tiros disparados", afirmou.

Motivação do crime e prisão dos suspeitos

As investigações apontam que o casal, usuários de drogas, trocou bens como casa e carro com traficantes do Bairro Jardim Teresópolis. Mesmo após a negociação, os criminosos exigiram dinheiro adicional e ameaçaram o casal de morte. No domingo, ao retornarem para casa, foram assassinados pelos suspeitos que moravam no pavimento superior.

A polícia prendeu quatro pessoas ligadas ao crime, incluindo um homem conhecido como "Coreano", suposto líder do tráfico local, e seu irmão, que também teria participado do ataque. Os pais dos dois foram detidos por possível envolvimento.

Situação da criança

A criança está em recuperação após a cirurgia e encontra-se sob cuidados de familiares. O caso sensibilizou a comunidade e reforça a necessidade de ações mais rigorosas contra o tráfico de drogas na região.

Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: Estado de Minas 

Postar um comentário

0 Comentários