Acidente Na BR-277 Mata Três Pessoas E Deixa Sete Feridos
Investigação Sobre As Circunstâncias Do Acidente
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga as circunstâncias de um grave acidente ocorrido na BR-277, em Guarapuava, que resultou em três mortes e sete feridos. Entre os ocupantes do veículo estava um adolescente de 17 anos, que viajava no porta-malas.Segundo o jovem, o grupo de seis pessoas havia saído de Goioxim, cidade a cerca de 76 quilômetros de Guarapuava, para trabalhar em uma fazenda. O acidente ocorreu na manhã da última sexta-feira (10), quando o veículo entrou na contramão para acessar uma estrada rural e colidiu com outro carro que transportava uma família.
Vítimas E Condições Dos Sobreviventes
No veículo onde estavam os trabalhadores, três pessoas morreram no local, incluindo a motorista, de 31 anos. Dois passageiros, de 23 e 17 anos, sofreram ferimentos graves.O outro veículo envolvido na colisão transportava uma família: o pai, de 51 anos, a mãe, de 40, e duas filhas, de 10 e 8 anos. O pai e uma das filhas tiveram ferimentos leves, enquanto a mãe e a outra criança ficaram gravemente feridas.
Esforços De Investigação
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o excesso de passageiros e as condições de trabalho do adolescente. “Estamos realizando oitivas e analisando laudos complementares. Os sobreviventes serão ouvidos após receberem alta para esclarecer a dinâmica dos fatos”, informou a corporação.A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também acompanha o caso e informou que os nomes das vítimas não foram divulgados. O g1 busca atualizações sobre o estado de saúde dos envolvidos.
0 Comentários