Câmera Escondida no Gabinete de Prefeito na Zona da Mata

Câmera Escondida Encontrada no Gabinete do Prefeito de Silveirânia

câmera escondida, gabinete de prefeito, Silveirânia, Julinho Grossi, polícia, investigação, Zona da Mata, TSE, perícia
Imagem: Reprodução Redes Sociais

Na última sexta-feira, 3 de janeiro de 2025, uma câmera escondida foi descoberta no gabinete do recém-empossado prefeito de Silveirânia, cidade localizada na Zona da Mata, a cerca de 90 km de Juiz de Fora e 55km de Ubá. O caso tem gerado grande repercussão, com as polícias Militar e Civil já acompanhando a investigação.

Restante da matéria após anúncio

TV por assinatura de excelente qualidade e suporte. Click na imagem abaixo e faça o teste sem compromisso. Não usa antena! Apenas Smartv e internet 

Câmera Escondida Encontrada em Gabinete Municipal

O incidente ocorreu quando um funcionário do gabinete percebeu que a porta parecia ter sido forçada e, ao investigar, encontrou uma câmera escondida disfarçada em uma tomada. De acordo com relatos de funcionários locais, o dispositivo estava conectado e possivelmente transmitindo informações por antena, o que levanta suspeitas de gravação clandestina.

A descoberta foi feita no gabinete de Julinho Grossi, o atual prefeito de Silveirânia, que tomou posse apenas dois dias antes, em 1º de janeiro de 2025.


Quem é Julinho Grossi, Prefeito de Silveirânia

Julinho Grossi, do partido Mobiliza, foi eleito prefeito de Silveirânia nas eleições de outubro de 2024, com 1.364 votos em um município de pouco mais de 2 mil habitantes. 


Mensagens Para Natal e Ano Novo | Siga no no Whatsapp <<<Notícias Zona da Mata-MG>>>


Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: Tribuna de Minas

Postar um comentário

0 Comentários