Polícia Civil Recupera Caminhão Roubado em Juiz de Fora, Minas Gerais
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) conseguiu recuperar um caminhão roubado, na manhã desta quinta-feira (16/1), em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O veículo havia sido roubado na terça-feira (14/1), na Rodovia Rio-Magé, no estado do Rio de Janeiro.
Recuperação do Caminhão em Juiz de Fora
De acordo com as investigações das equipes da 5ª e 6ª Delegacias de Polícia, o caminhão foi encontrado estacionado em uma rua do bairro Cascatinha, em Juiz de Fora. A recuperação aconteceu após o recebimento de uma denúncia anônima, que indicou o local onde o veículo estava. Ao ser inspecionado, os policiais constataram que a placa do caminhão havia sido adulterada, substituindo-a por uma de um veículo regularizado, registrado na cidade de Cláudio, no Centro-Oeste mineiro.
Investigações em Andamento
As investigações continuam em andamento para identificar os responsáveis pelo abandono do caminhão em Juiz de Fora, bem como apurar a possível participação deles no roubo ocorrido no Rio de Janeiro. A polícia segue em busca de mais informações que possam elucidar o crime.
O Roubo do Caminhão no Rio de Janeiro
O roubo do caminhão ocorreu na madrugada de terça-feira, por volta das 5h30, no bairro Parque Estrela, no Rio de Janeiro, nas proximidades da comunidade da Vila Sapê. Três indivíduos armados, em um carro preto, interceptaram o caminhão que transportava uma carga de alimentos variados. Sob ameaça de arma de fogo, o motorista foi retirado do veículo e colocado no automóvel dos criminosos. Após o roubo, a vítima foi abandonada no bairro Campos Elísios, sem ferimentos.
Importância da Colaboração da Sociedade
A delegada Bianca Mondaini, responsável pela condução do caso, ressaltou a importância da colaboração da sociedade na solução de crimes. Ela destacou a relevância das denúncias anônimas para o esclarecimento de situações como esta. A Polícia Civil orienta que informações sejam repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia Unificado (DDU) 181.
0 Comentários