Caminhoneiro Morre Após Filho De 16 Anos Dirigir Carreta
Na última segunda-feira (20), um grave acidente na BR-116, em Medina, região do Jequitinhonha, Minas Gerais, resultou na morte de um caminhoneiro e deixou seu filho, de apenas 16 anos, gravemente ferido. O adolescente dirigia a carreta no momento da colisão frontal com outro veículo de carga.
Detalhes Do Acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 71 da rodovia. O jovem ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros antes de ser encaminhado para um hospital em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O pai, que estava dormindo na cabine, não resistiu ao impacto.
Continuação da matéria após anúncio
A carreta transportava peças de roupa do Polo de Confecções do Agreste, em Pernambuco, para São Paulo. O caminhoneiro, conhecido como "Carcaça de Grilo", era morador de Santa Cruz do Capibaribe, uma cidade famosa pela produção de vestuário.
Relatos Do Local
Testemunhas relataram que o adolescente, enquanto preso às ferragens, pediu ajuda para salvar o pai. Ele teria adormecido ao volante, provocando o acidente. “Ele chorava e dizia ‘eu matei meu pai, eu matei meu pai’”, relatou um dos presentes.
Foto: Reprodução Redes Sociais |
Saque Da Carga Durante Resgate
Durante o resgate do adolescente, dois homens, de 23 e 45 anos, foram presos pela Polícia Militar enquanto furtavam a carga de roupas transportada pela carreta. Os suspeitos foram flagrados colocando as peças em um veículo Chevrolet Astra. Além da prisão, os policiais apreenderam sacos de roupas infantis e outros itens furtados.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações do caso, tanto sobre o acidente quanto sobre o crime de furto.
0 Comentários