Carro do Prefeito - Veículo Foi Apreendido Com Suspeitos De Crime Na Zona Da Mata

Veículo Do Prefeito De Miraí É Envolvido Em Sequestro

sequestro em Muriaé, prefeito de Miraí, Zona da Mata, carro apreendido, polícia militar, investigação policial.
Veículo do prefeito de Miraí é apreendido pela PM após sequestro - Foto: PMMG/Divulgação

Na madrugada de sábado, 18 de janeiro, um veículo licenciado em nome do prefeito de Miraí, Adaelson Magalhães (Republicanos), foi apreendido pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) em Muriaé, na Zona da Mata. O carro estava com suspeitos de um sequestro ocorrido no distrito de Boa Família, a 34 km de Muriaé.

Continuação da matéria após anúncio

TV por assinatura de excelente qualidade e suporte. Click na imagem abaixo e faça o teste sem compromisso. 

✓Não usa antena, Apenas internet.
✓ Assista em 3 dispositivos ao mesmo tempo 
✓Apenas Smartv, TV box e internet 
✓Funciona em celulares e computadores 
✓ Sem fidelidade ou compromisso 
Clique na imagem e conheça 👆🏻👆🏻👆🏻

Dinâmica Do Crime

Segundo relatos registrados no boletim de ocorrência, três homens desceram do veículo em uma lanchonete na noite de sexta-feira, 17 de janeiro. Eles agrediram dois homens e sequestraram um deles, de 31 anos, alegando que ele havia roubado uma propriedade de um dos suspeitos.

Testemunhas relataram que, durante as agressões, disparos de arma de fogo atingiram mesas e janelas do estabelecimento, mas ninguém ficou ferido. Nove cartuchos de calibre 9mm foram encontrados no local.

Continuação da matéria após anúncio 

Abordagem Do Veículo

Após buscas, o carro foi interceptado pela PMMG na MGC-265, já com duas pessoas a bordo. O motorista alegou que estava com o veículo durante todo o tempo e negou ter emprestado o automóvel. A placa, que estava inicialmente ausente durante o crime, foi encontrada no carro, instalada de forma precária.

O veículo, descrito como “aparentemente prata e com marcas de barro”, foi removido para um pátio da polícia. Durante as investigações, confirmou-se que o automóvel está registrado no nome do prefeito de Miraí.

Investigação Em Andamento

Dois suspeitos foram presos e encaminhados para Leopoldina, também na Zona da Mata. Outros dois envolvidos e a vítima ainda não foram localizados. A PMMG segue em rastreamento e apurações para elucidar o caso.

Declarações E Atualizações

Até o momento, o prefeito Adaelson Magalhães não se manifestou sobre o ocorrido. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.

Mensagens Para Todas Ocasiões  | Siga no no Whatsapp <<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: O Tempo 

Postar um comentário

0 Comentários