Homem é Sequestrado Dentro de Bar em Boa Família (Distrito de Muriaé)
Na noite de sexta-feira, 17 de janeiro, a cidade de Boa Família, distrito de Muriaé, foi palco de uma ação criminosa que assustou moradores. Quatro homens chegaram em um veículo, efetuaram disparos contra um bar e sequestraram um homem que estava no local. A Polícia Militar (PM) foi acionada e iniciou diligências para localizar os envolvidos e a vítima.
Veja também:
Mineiro Gabarita Matemática No Enem E Alcança 839,8 Pontos - Conheça!
Carro Cai em Ribanceira na Serra da Pratinha; Sem Vítimas, Trecho Perigoso
Viçosa: Operação Gera Multa De Mais De R$ 57 Mil Por Crimes Ambientais em MG
Gracyanne Barbosa Se Emociona ao Ouvir Música de Belo e Ludmilla
Ação Criminosa no Bar de Boa Família
De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram armados e dispararam diversas vezes na direção do bar. Após os tiros, eles colocaram a vítima, que estava no local, dentro do carro e fugiram em alta velocidade. A Polícia Militar foi rapidamente informada e iniciou as buscas pelos sequestradores e pela vítima.
Polícia Militar Localiza Carro e Detém Dois Suspeitos
Com as informações recebidas, a PM localizou o veículo utilizado no sequestro na MGC-265, próximo à entrada de Miraí. Durante a abordagem, duas pessoas que estavam no carro foram detidas. No entanto, os outros dois suspeitos e a vítima sequestrada ainda não foram encontrados.
Investigação e Possível Retaliação por Furto
A Polícia Militar acredita que o sequestro tenha sido uma retaliação ao furto de um sítio na região. A vítima sequestrada é suspeita de envolvimento no crime. Durante a apreensão do veículo, foi encontrado mais de R$ 3 mil em dinheiro, além da roupa de um dos autores estava com sua roupa manchada de sangue.
Rastreamento e Identificação dos Envolvidos
A PM já identificou os outros dois homens envolvidos no sequestro por meio de câmeras de segurança, e as buscas continuam. Tanto os suspeitos foragidos quanto a vítima ainda não haviam sido localizados até o momento.
0 Comentários