Zona da Mata - PCMG Prende Casal por Cultivo e Preparo de Drogas

Polícia Civil Prende Casal com Bunker para Cultivo e Preparo de Drogas em Espera Feliz

Divulgação PCMG

Um casal, composto por um homem de 27 anos e uma mulher de 30, foi preso em flagrante nesta semana durante uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Espera Feliz, na Zona da Mata. Eles são suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas e foram detidos em sua residência, onde a polícia encontrou um bunker subterrâneo altamente equipado para o cultivo e preparo de entorpecentes.

Descoberta do Bunker e Laboratório de Drogas

A residência do casal abrigava um bunker subterrâneo com climatização e iluminação artificiais, utilizado para o cultivo de maconha e como um laboratório de preparo de drogas. Além de mudas de maconha, o local funcionava como uma base para a produção de diversos tipos de entorpecentes.

Mensagens Para Natal e Ano Novo | Siga no no Whatsapp <<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

Como a Polícia Descobriu a Atividade Ilegal?

As investigações começaram após a denúncia anônima sobre as atividades suspeitas do casal. A equipe da Delegacia de Espera Feliz passou a monitorar os suspeitos e constatou uma movimentação típica de tráfico de drogas na residência. De acordo com a polícia, o casal recebia entorpecentes pelos Correios, o que levou os investigadores a acompanharem suas ações. A abordagem ocorreu logo após os suspeitos retirarem um pacote de duas barras de maconha em uma agência dos Correios.

Apreensões e Materiais Encontrados

No endereço do casal, além do bunker e do laboratório de drogas, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha prensada, prensa hidráulica, balanças de precisão, máquina de cartão de crédito, cocaína, crack, drogas sintéticas e material para embalagem. Também foram apreendidos telefones celulares, dinheiro e uma arma de fogo calibre .40 com numeração suprimida.

Prisão em Flagrante

Os suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e encaminhados ao sistema prisional, onde aguardam os desdobramentos legais.


Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: PCMG

Postar um comentário

0 Comentários