Siga no no Whatsapp <<<Notícias Zona da Mata-MG>>>
Homem sequestra criança em Tramandaí (RS) e é linchado por moradores
Na manhã desta quarta-feira (26), em Tramandaí, no litoral do Rio Grande do Sul, um sequestrador de 61 anos foi linchado por moradores após sequestrar uma criança de 9 anos. O caso aconteceu depois que a Brigada Militar (BM) recebeu uma denúncia de desaparecimento da menina na noite de terça-feira (25).
A denúncia e a ação da Brigada Militar
A Brigada Militar do RS foi acionada para apurar o desaparecimento da criança, e, durante a madrugada, foi informada de que ela havia sido levada para dentro de um estabelecimento. Ao chegarem no local, os policiais ouviram gritos vindos de dentro do prédio.
Resgate da criança e agressões ao sequestrador
Ao entrarem no local, os militares encontraram a menina trancada em um alçapão coberto por concreto e caixas de cerveja. Imediatamente, os policiais realizaram o resgate, e a criança relatou ter sido abusada pelo dono do estabelecimento. Ela foi encaminhada ao atendimento médico.
Enquanto isso, um grupo de populares invadiu o local e iniciou agressões ao sequestrador. Apesar das tentativas da Brigada Militar de conter os agressores, a situação se intensificou e a violência contra o homem não foi interrompida.
Câmera de Policial Registra Resgate - Alerta de Conteúdo Sensível
Criança de nove anos é sequestrada e abusada em Tramandaí, e homem é linchado pic.twitter.com/yWCC2Zsjv1
— GZH (@gzhdigital) February 26, 2025
Sequestrador morre após linchamento
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer o sequestrador, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante a confusão, um policial militar também ficou ferido no braço devido a uma garrafada.
Antecedentes criminais do sequestrador
O homem, que tinha diversos antecedentes criminais, incluindo feminicídio, tráfico de drogas, furto em veículo, crueldade contra animais e lesão corporal, já era conhecido das autoridades.
0 Comentários