Siga no no Whatsapp <<<NotÃcias Zona da Mata-MG>>>
Sine Disponibiliza Mais de 14 Mil Vagas de Emprego em Minas Gerais - Confira Vagas por Municipio
Na última segunda-feira (24/2), o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Minas Gerais anunciou a abertura de 14.528 vagas de emprego, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência. As unidades do Sine no estado, administradas pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), são responsáveis pela intermediação entre trabalhadores em busca de uma nova oportunidade profissional e empregadores que necessitam de colaboradores.
Principais Vagas DisponÃveis no Sine em Minas Gerais
Entre as 14 mil vagas de emprego, as mais destacadas são para os seguintes cargos:
- Alimentador de linha de produção: 1.696 vagas
- Servente de obras: 953 vagas
- Faxineiro: 681 vagas
- Operador de caixa: 610 vagas
Estas são apenas algumas das opções oferecidas no inÃcio da semana. As oportunidades estão disponÃveis em diversos municÃpios de Minas Gerais, com destaque para a cidade de Uberlândia, que concentra o maior número de vagas.
Destaque para Uberlândia e Outras Unidades do Sine
A unidade do Sine em Uberlândia, localizada no Triângulo Mineiro, lidera o número de vagas disponÃveis, com 3.045 oportunidades. Outras unidades com grande quantidade de vagas incluem:
- Sine BH Central de Vagas: 964 vagas
- Sine Araxá: 758 vagas
Esses números refletem a diversidade e a ampla cobertura das unidades do Sine em Minas Gerais, que, ao todo, contam com 133 unidades em todo o estado, oferecendo vagas para diferentes tipos de ocupações.
Como se Candidatar às Vagas de Emprego
As vagas de emprego estão disponÃveis no Portal Emprega Brasil, onde os interessados podem realizar sua inscrição e acompanhar as oportunidades. Além disso, o aplicativo Sine Fácil, disponÃvel para Android e iOS, oferece uma maneira rápida e prática de se candidatar diretamente pelo celular.
Para quem prefere o atendimento presencial, as unidades do Sine oferecem intermediação de mão de obra por meio de agendamento pela internet.
0 Comentários