Conversa entre Renata e Eva Aquece os Ânimos no BBB 25
![]() |
Foto: Reprodução/ TV Globo / Contigo |
Após a eliminação de Aline, o clima na casa mudou, e Renata começou a questionar o rumo que estava tomando dentro do reality. Ela desabafou sobre a pressão de ser constantemente analisada pelos colegas de confinamento.
"Só estou dizendo que é cansativo ter pessoas o tempo inteiro só apontando o ruim. Mas eu estou tomando as minhas decisões. Não vou deixar de fazer o que tem para fazer, não", desabafou Renata.
Ao tentar tranquilizar a amiga, Eva disse: "Não é porque você falou 'Ai, será que eu tô fazendo a coisa certa?'". No entanto, essa fala não foi bem recebida por Renata, que rebateu rapidamente: "Eu me questionei sozinha e para mim. Eu nem externei isso, não."
"Calma, Renata": Eva Tenta Apaziguar, Mas Situação Se Agrava
O tom da conversa ficou mais tenso quando Eva tentou acalmar a colega dizendo "Calma, Renata". Entretanto, a resposta não foi bem aceita. Renata apontou que, em alguns momentos, sentia um tom de julgamento nas falas da amiga.
"Você fala, às vezes, meio que julgando. Entendeu?", questionou Renata.
Por sua vez, Eva se manteve firme e negou qualquer intenção de crítica: "Não, amiga. Pelo contrário, estou te encorajando. Não é sobre julgamento, eu estou te encorajando. Acredita que você está fazendo a coisa certa."
No fim da conversa, Renata reiterou sua posição, afirmando que suas dúvidas eram naturais diante das pressões do jogo, mas que isso não significava arrependimento:
"Eu não estou duvidando de mim, nem recuando, não. Eu só estou dizendo que a pergunta vem naturalmente quando as pessoas ficam o tempo inteiro falando."
0 Comentários