Ação no bairro Louriçal resultou em prisões e apreensões
![]() |
Foto: Divulgação/ Reprodução PMMG |
A Polícia Militar de Ubá prendeu quatro suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa durante uma operação na Travessa Antônio Silvério, no bairro Louriçal. A ação, realizada na tarde desta segunda-feira (24), foi possível graças a denúncias anônimas feitas pelo telefone 181.
Durante o monitoramento, os policiais flagraram suspeitos se revezando na venda de entorpecentes. No momento da abordagem, um dos indivíduos tentou fugir pelos telhados, mas foi capturado dentro da residência de uma testemunha.
Drogas e dinheiro foram apreendidos
Na operação, foram apreendidas 28 pedras de crack, além de drogas escondidas em diferentes locais. Dentro de uma sacola descartada, os policiais encontraram:
-
16 pinos de cocaína
-
12 buchas de maconha
-
Uma quantia em dinheiro
Já em uma pochete, foram localizados:
-
23 pinos de cocaína
-
15 buchas de maconha
-
4 tabletes maiores de maconha
O proprietário do imóvel, um homem de 32 anos, também tentou fugir, mas foi detido. Ele alegou desconhecer o tráfico, apesar de permitir que os suspeitos usassem sua residência.
Histórico criminal dos presos
Os quatro suspeitos, com idades entre 18 e 32 anos, possuem antecedentes criminais:
-
Suspeito de 18 anos: passagens por posse ilegal de arma e tráfico de drogas em 2023 e janeiro de 2024.
-
Suspeito de 21 anos: histórico de prisão por tráfico em 2023 e tentativas de fuga de abordagens policiais.
-
Suspeito de 24 anos: já foi preso por tráfico na mesma região em 2021 e 2022, além de ser suspeito de tentativa de homicídio e disparos de arma de fogo em 2024.
-
Suspeito de 32 anos: dono do imóvel, tem registros por atrito verbal e lesão corporal.
Após a prisão, todos foram encaminhados ao hospital para os procedimentos de praxe antes de serem levados à Delegacia de Polícia Civil de Ubá, juntamente com o material apreendido.
0 Comentários