Zona da Mata - Duas Mulheres Presas e Drogas Sintéticas Apreendidas pela PCMG

Siga no no Whatsapp <<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

PCMG Prende Duas Mulheres e Apreende Drogas Sintéticas em Muriaé

PCMG prende duas mulheres em Muriaé e apreende 100 comprimidos de MDMA.
Divulgação PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira (20/3), duas mulheres, de 33 e 35 anos, suspeitas de estarem envolvidas no tráfico de drogas em Muriaé, município localizado na Zona da Mata. A operação policial resultou na apreensão de cem comprimidos de MDMA, uma droga sintética popularmente conhecida por seus efeitos de excitação e desinibição.

Ação de Inteligência e Prisão das Suspeitas

A operação foi resultado de um trabalho de inteligência da PCMG, que conseguiu identificar que a droga teria sido enviada de Juiz de Fora com destino ao bairro Vermelho II, em Muriaé. O material foi transportado a mando de um traficante preso na cidade de Juiz de Fora. O monitoramento detalhado culminou na operação desta manhã, quando os policiais localizaram a droga dentro de uma caixa, disfarçada com um painel de tecido.

As duas mulheres, que estavam na residência, foram presas em flagrante

Perigos do MDMA

O delegado Glaydson Ferreira, responsável pela ação, esclareceu que os comprimidos apreendidos contêm metilenodioximetanfetamina (MDMA), substância conhecida por seus efeitos psicotrópicos. "O MDMA é uma droga sintética que é comumente consumida por jovens em festas de música eletrônica, mas pode causar sérios danos à saúde", explicou o delegado.

Continuação das Investigações

A PCMG segue investigando o caso com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.


Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: PCMG

Postar um comentário

0 Comentários