Chuva intensa causa grandes prejuízos ao Circo Ônix
O Circo Ônix, comandado por Edilberto Simões, o Edy do BBB 25, foi completamente destruído na tarde de quinta-feira (10) após um forte temporal atingir o município de Tocantins, na Zona da Mata mineira.
Chuva forte atinge Zona da Mata
Os ventos intensos derrubaram a lona, cadeiras e parte significativa da estrutura do circo, que havia sido montado apenas alguns dias antes, na sexta-feira (4), para uma curta temporada. Apesar da força da tempestade, não houve feridos entre os membros da trupe ou o público.
Desabafo do artista nas redes sociais
Por meio das redes sociais, Edy, emocionado, compartilhou o cenário de destruição.
"Destruição total. São ossos do ofício, mas, se Deus quiser, a gente vai se reerguer", declarou.
O artista também comentou sobre os próximos passos:
“Nossa casa de espetáculo foi rasgada, agora é correr atrás de uma lona nova. O importante é que todos estão bem e com um sorriso no rosto.”
![]() |
Foto: Reprodução/Rede Social |
Temporal também causou estragos em outras cidades
Além de Tocantins, outras cidades da Zona da Mata também registraram danos causados pelos fortes ventos. Em Juiz de Fora, as rajadas chegaram a quase 100 km/h, derrubando árvores e causando destelhamentos.
Trajetória de Edilberto, o Edy do BBB 25
Natural de Elói Mendes e atualmente morando em Ubá, Edilberto Simões faz parte da sexta geração de uma família circense. Ele iniciou sua carreira como palhaço aos 5 anos de idade e se destacou ao participar do Big Brother Brasil 25, ao lado da filha Raissa Simões. A dupla foi eliminada no dia 28 de janeiro com 50,7% dos votos.
0 Comentários