Crimes Brutais - Juiz de Fora registra 3º linchamento com morte em 2025

Siga no no Whatsapp <<<Notícias Zona da Mata-MG>>>´

Juiz de Fora registra 3º linchamento com morte em 2025

Homem é morto a pauladas em Juiz de Fora. Cidade já soma 3 linchamentos com morte em 2025.
Reprodução Redes Sociais

Cidade soma 14 homicídios no ano; crimes brutais chocam a população

A cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, registrou neste domingo (20/4) o terceiro caso de morte por linchamento em 2025. Um homem de 34 anos foi espancado até a morte a pauladas no Bairro Santa Rita.

Segundo o boletim da Polícia Militar (PMMG), a vítima foi encurralada por dois suspeitos, levada até uma área de mata e brutalmente agredida. Moradores da região ouviram gritos vindos do matagal e acionaram a polícia. A vítima ainda foi levada com vida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu.

Até o momento, ninguém foi preso, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Levantamento aponta 14 homicídios na cidade

Um levantamento jornalístico aponta que Juiz de Fora soma 14 homicídios em 2025, sendo três por linchamento. Casos que chocaram a cidade incluem:

Caso 1: Caminhoneiro espancado e atropelado

Em 23 de março, Sebastião Felipe Ribeiro Ladeira foi linchado por dez pessoas no Bairro Aeroporto, após uma briga em uma casa noturna. Mesmo inconsciente, foi atropelado. Os envolvidos foram indiciados por homicídio qualificado e irão a julgamento no Tribunal do Júri.

Caso 2: Homem morto após falsa acusação

Em janeiro, Elvis Cleiton da Silva Batista, catador de recicláveis, foi morto a pedradas após ser falsamente acusado de abusar de uma menina de 9 anos no Bairro Santa Cecília. O crime envolveu 13 pessoas, incluindo a mãe da criança, seu noivo e o sogro. Todos foram presos no mesmo dia.

A Polícia Civil concluiu o inquérito semanas depois, confirmando que Elvis era inocente e não havia abusado da criança.

O linchamento foi filmado e compartilhado nas redes sociais. A própria menina, inicialmente apontada como vítima, assistiu à agressão até a morte.


Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: Estado de Minas

Postar um comentário

0 Comentários