Execução com 76 tiros choca moradores de Tocantins
Um crime violento ocorrido na tarde de domingo, 21 de abril, chocou o município de Tocantins, na Zona da Mata mineira. Um homem de 33 anos foi executado com 76 tiros enquanto manobrava um veículo em uma oficina mecânica localizada no bairro Chácara Padre Goulart.
Ataque foi realizado por cinco criminosos encapuzados
Segundo a Polícia Militar, cinco homens armados e encapuzados chegaram ao local em um carro. Sem qualquer aviso, desembarcaram e abriram fogo contra a vítima, que não teve chance de defesa. Os suspeitos fugiram logo após o crime e ainda não foram encontrados.
Armas de calibres .38 e .40 foram utilizadas na execução
A perícia da Polícia Civil esteve no local e confirmou que os tiros foram disparados por armas de calibres .38 e .40. A quantidade de disparos impressiona e levanta a hipótese de execução premeditada, com características de acerto de contas.
Polícia encontra munições e balança de precisão na casa da vítima
Durante buscas na residência da vítima, os militares apreenderam:
-
40 munições;
-
Um carregador de pistola;
-
Três potes com pólvora;
-
Três potes com chumbo;
-
25 pinos vazios;
-
Uma balança de precisão.
Esses materiais reforçam a suspeita de envolvimento da vítima com atividades criminosas, o que pode ter motivado o homicídio.
Investigação em andamento busca identificar autores do crime
A Polícia Civil segue investigando o caso e trabalha com a linha de que a execução pode estar relacionada a uma tentativa de homicídio anterior. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: 21ª BPM
0 Comentários