Homem Furta carro de Funerária com Corpo dentro em MG - Suspeito foi Preso

Siga no no Whatsapp <<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

Homem furta carro de funerária com corpo de mulher dentro

Homem furtou carro de funerária com corpo dentro em BH; suspeito foi preso
Divulgação PMMG

Suspeito é ex-funcionário e agiu como vingança por suposta dívida da funerária

Na manhã desta terça-feira (1º), em Belo Horizonte, um homem de 34 anos furtou um carro de uma funerária localizada no bairro Gameleira, região Oeste da cidade. O veículo, que estava sendo utilizado para o transporte de um corpo de mulher que aguardava preparação para o enterro, foi levado pelo suspeito. Segundo a polícia, o homem é ex-funcionário do estabelecimento e agiu como vingança devido a uma suposta dívida da empresa com ele.

Fuga e prisão em flagrante

De acordo com o tenente Valdemir Gonçalves de Oliveira, da 7ª Companhia da Polícia Militar, as câmeras de segurança do local registraram a chegada do suspeito, que havia trabalhado na funerária há dois meses. "Ele aproveitou um momento em que os outros funcionários estavam descansando para entrar no estabelecimento, furtar a chave do carro e sair com o veículo", detalhou o oficial.

A Polícia Militar seguiu até a casa do suspeito, mas não o encontrou. Em seguida, os militares localizaram o carro estacionado no bairro Palmeiras, também na região Oeste. O homem foi encontrado dormindo dentro de uma residência e preso em flagrante.

Justificativa e histórico criminal

Em depoimento à PM, o suspeito alegou que não sabia que o corpo estava dentro do veículo. O corpo da mulher, que estava sendo preparado para os trâmites fúnebres, foi retornado à funerária após a prisão do criminoso.

O homem tem um extenso histórico criminal, com dez passagens por crimes como furtos, roubos, estelionatos e ameaças. Após a prisão, ele foi encaminhado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Funerária nega dívida

O suspeito justificou seu ato como uma forma de vingança, alegando que a funerária tinha uma dívida com ele. Contudo, o estabelecimento negou a informação em depoimento à polícia, sem se manifestar publicamente à imprensa.


Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: O Tempo

Postar um comentário

0 Comentários