Jovens morrem atropeladas após racha em São Caetano

 Quem Eram As Jovens Mortas Em Atropelamento Em São Caetano

atropelamento em São Caetano, jovens mortas atropelo, racha São Caetano do Sul, Brendo dos Santos Sampaio, homicídio com dolo eventual, acidente SP 2025
Foto: Reprodução/Redes sociais

Amizade Desde O Ensino Médio E Um Sonho Interrompido

Isabelli Helena de Lima Costa e Isabela Priel Regis, ambas com 18 anos, eram amigas inseparáveis desde o ensino médio. As duas foram atropeladas e mortas na noite de quarta-feira, 9 de abril, em São Caetano do Sul (SP), enquanto voltavam para casa após comemorar o primeiro emprego de Isabelli.

O acidente aconteceu na Avenida Goiás, uma das principais vias da cidade, por volta das 22h55. As jovens atravessavam na faixa de pedestres quando foram atingidas por um veículo em alta velocidade. O impacto foi tão forte que ambas foram arremessadas a cerca de 50 metros de distância e morreram no local.

Comemoração Se Transformou Em Tragédia

Isabelli e Isabela haviam saído juntas para uma adega. A comemoração era por conta da conquista de Isabelli, que começaria seu primeiro emprego na próxima segunda-feira. A mãe de Isabelli, Claudilene Helena de Lima, contou que a filha estava feliz e se arrumou com carinho, usando até o perfume que vinha economizando.

“Elas eram inseparáveis. Estudaram o ensino médio juntas e... morreram juntas. Não deu tempo de começar o trabalho. Saíram para comemorar e não voltaram mais”, lamentou Claudilene em entrevista ao Bom Dia SP, da TV Globo.

Detalhes Sobre As Vítimas

Isabela Priel, que havia completado 18 anos em 23 de março, era natural da Baixada Santista e estudava técnico em enfermagem. Isabelli também era estudante e completaria 19 anos em agosto. Ambas moravam na região do ABC Paulista.

Acusado Participava De Racha

O motorista responsável pelo atropelamento foi identificado como Brendo dos Santos Sampaio, de 26 anos. Ele é estudante de Direito e havia saído de uma aula na Universidade São Caetano do Sul. Segundo o boletim de ocorrência, ele participava de um racha no momento da colisão.

As investigações apontaram que Brendo dirigia acima dos 60 km/h permitidos na via. Por isso, foi preso em flagrante por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar. O teste do bafômetro indicou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Câmeras Registraram O Momento Do Acidente

Imagens de segurança mostram que as jovens estavam distraídas conversando enquanto atravessavam a rua. O semáforo havia mudado de verde para amarelo no momento em que foram atingidas. A combinação da imprudência do motorista e a possível falta de atenção das vítimas contribuiu para o desfecho trágico.

Mensagens Para Todas Ocasiões  | Siga no no Whatsapp <<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários