Viçosa - PCMG e PCRJ prende Criminoso que Arremessou Explosivo Contra Policiais

Siga no no Whatsapp <<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

PCMG e PCRJ prende em Viçosa-MG criminoso que jogou explosivo contra agentes na Zona Oeste do Rio

Polícia Civil prende criminoso em Minas Gerais por ataque a policiais no Rio
Imagens: Divulgação PCMG e PCRJ

Ataque a policiais no Rio

Na quinta-feira, 3 de abril de 2025, uma equipe da 38ª DP (Brás de Pina) prendeu um criminoso responsável por arremessar um explosivo contra policiais civis no último 19 de março, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no bairro do Anil.

O ataque ocorreu quando os policiais estavam passando pela Estrada do Engenho d’Água, e três criminosos tentaram assaltar o veículo em que os agentes estavam. Durante o confronto, um dos bandidos lançou o artefato explosivo, que explodiu no interior do carro, deixando os policiais feridos. Sem conseguir completar o assalto, os criminosos fugiram para a comunidade da Gardênia Azul.

Investigações e captura em Minas Gerais

Logo após o atentado, as investigações começaram para identificar e localizar os criminosos. Com o apoio da 32ª DP (Taquara), a identidade do homem que arremessou o explosivo foi descoberta, junto com a dos outros dois comparsas. Após a conclusão da apuração, foi solicitada e decretada a prisão preventiva dos envolvidos.

Com base nas informações obtidas, iniciou-se um trabalho de inteligência policial para localizar o trio. O criminoso que lançou o explosivo foi encontrado na zona rural de Viçosa, em Minas Gerais, onde estava escondido em uma casa isolada. Apesar da dificuldade de acesso, agentes da 38ª DP, em colaboração com a Polícia Civil mineira, realizaram a captura. Durante a operação, um outro homem, foragido da Justiça, também foi detido.

Outros envolvidos e diligências em andamento

Em relação aos outros dois criminosos envolvidos, um deles foi preso dias depois por tráfico de drogas, e as diligências continuam para localizar e prender o último autor do ataque.

Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: PCRJ

Postar um comentário

0 Comentários