Tiro em via movimentada surpreende casal
![]() |
Imagem: Reprodução Google Maps |
Na noite da última quarta-feira (2), um homem foi baleado na Avenida Brasil, nas margens do Rio Paraibuna, enquanto caminhava com sua esposa, em Juiz de Fora, Zona da Mata mineira. O fato ocorreu nas proximidades do Bairro Mariano Procópio, uma das regiões mais movimentadas da cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima não percebeu inicialmente que havia sido atingida por um disparo. Ele notou uma perseguição entre duas motocicletas, ouviu um barulho e, em seguida, sentiu um forte impacto na costela.
Vítima foi socorrida ao Hospital de Pronto-Socorro
Após perceber que estava ferido, o homem foi socorrido por sua esposa e levado ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Juiz de Fora. Lá, exames constataram que havia um projétil de arma de fogo alojado na costela direita da vítima. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.
Polícia investiga autoria com ajuda de câmeras
A vítima e sua esposa não conseguiram identificar quem efetuou o disparo. Contudo, informaram que uma das motos envolvidas na perseguição parecia ser da Polícia Militar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve utilizar imagens de câmeras de segurança da região para esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime.
Segurança pública em destaque
Casos como este chamam a atenção para a violência urbana e os riscos crescentes em áreas com grande circulação de pessoas. A Avenida Brasil, uma das principais vias de Juiz de Fora, volta a ser palco de situações que colocam em xeque a sensação de segurança da população.
A investigação segue em andamento, e mais informações devem ser divulgadas assim que o inquérito policial avançar.
0 Comentários