Siga no no Whatsapp <<<Notícias Zona da Mata-MG>>>
Homem é preso por suspeita de matar mulher e simular suicídio em Minas Gerais
Caso ocorreu em Santo Antônio do Grama, na Zona da Mata
Na manhã desta segunda-feira (7 de abril), um homem de 52 anos foi preso, em Santo Antônio do Grama, na Zona da Mata de Minas Gerais, suspeito de matar a esposa, de 42 anos, e tentar simular que ela havia cometido suicídio. O corpo da vítima foi encontrado em um quarto da residência, com um ferimento na cabeça e uma corda no pescoço.
Polícia Militar atende chamado
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), os policiais foram chamados para atender um possível caso de suicídio. Ao chegarem ao local, encontraram a mulher caída ao lado da cama, com sinais claros de ferimento. Uma enfermeira, que já estava no local, confirmou a morte da vítima.
Perícia confirma indícios de crime
A perícia técnica foi acionada e, após análise, confirmou que havia indícios de crime. Inicialmente, o suspeito insistiu que a esposa havia cometido suicídio, mas acabou confessando que, na realidade, ele a havia golpeado com uma cavadeira na cabeça e, depois, colocou a corda em seu pescoço para simular um suicídio.
Prisão em flagrante
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde ficará à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.
0 Comentários