Siga no no Whatsapp <<<Notícias Zona da Mata-MG>>>
Motociclista não obedece ordem de parada da Polícia Militar, bate de frente com viatura e morre na estrada de Barão do Monte Alto
Jovem de 19 anos morre após colisão durante perseguição policial
Na noite deste domingo (30), um jovem de 19 anos, identificado como Marlon da Silva Ferreira, morreu em um acidente de trânsito na estrada de Barão do Monte Alto, após uma colisão frontal com uma viatura da Polícia Militar.
Fuga e perseguição policial
A Polícia Militar de Barão do Monte Alto recebeu informações de que no bairro do Distrito circulava um Gol vermelho com ocupantes armados. Ao se deslocarem para o local da denúncia, os militares avistaram dois motociclistas. Ao verem a viatura, ambos saíram em alta velocidade.
Imediatamente, foi iniciada uma perseguição policial com sirene ligada para tentar chamar a atenção dos motociclistas. Contudo, o condutor da moto não obedeceu à ordem de parada.
Colisão frontal e morte do motociclista
Foi acionado o plano de cerco e bloqueio na chegada de Patrocínio do Muriaé momento que ocorreu a colisão frontal com a viatura.. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
Ferimentos nos policiais
Os policiais militares que estavam na viatura também ficaram feridos na colisão e foram socorridos e encaminhados para o Hospital São Paulo em Muriaé, onde receberam atendimento médico.
Perícia e investigação
A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos no local do acidente. O corpo de Marlon foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Polícia Militar, a não obediência à ordem de parada pode estar relacionada ao fato de que o motociclista não possuía habilitação. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado nos bolsos de Marlon.
0 Comentários