Zona da Mata - Polícia Civil e Militar Realizam Operação e prendem dois Suspeitos de Tráfico

Siga no no Whatsapp <<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

Operação Conjunta Mira o Tráfico de Drogas em Mercês, MG

Divulgação PCMG

Ação da Polícia Civil e Militar Resulta em Prisões e Apreensão de Drogas

Nesta quarta-feira (10/4), uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) resultou na prisão de dois homens, de 25 e 34 anos, acusados de tráfico de drogas. A ação ocorreu no município de Mercês, na Zona da Mata mineira, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes na região.

Detenção e Apreensão de Drogas

O primeiro suspeito, de 34 anos e natural do Rio de Janeiro, foi abordado enquanto estava próximo ao alvo da investigação. Com ele, os policiais encontraram uma pequena barra de maconha. Com base em informações que o ligavam ao tráfico de drogas no bairro Boa Vista, as equipes se deslocaram até sua residência.

Com a autorização dos responsáveis legais, os policiais realizaram buscas no imóvel, onde foram localizados mais de 40 tabletes de maconha, todos com inscrições que faziam referência a uma organização criminosa. Na casa do outro investigado, de 25 anos, também foram encontrados entorpecentes.

Apreensão de Grande Quantidade de Drogas e Materiais

A operação resultou em significativa apreensão de substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico. Foram encontrados:

  • 258 pinos de cocaína e uma barra de pasta de cocaína

  • Um pé de maconha, duas buchas e uma barra de maconha prensada

  • Materiais utilizados para embalar entorpecentes

  • Um rádio transmissor e dois aparelhos celulares

  • Mais de R$ 3,5 mil em dinheiro

Investigações Prosseguem

De acordo com o delegado Arthur Simões, responsável pela investigação, as buscas continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos e desarticular toda a rede criminosa responsável pelo tráfico de drogas na região. Ambos os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.


Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: PCMG

Postar um comentário

0 Comentários